Foto: Redes sociais
Um crime com requintes de crueldade abalou o Bairro Vista da Pedra na noite desta quarta-feira, 25 de setembro. Joaquim Pereira dos Santos, de 50 anos, foi brutalmente assassinado a pauladas enquanto estava sentado em uma cadeira na Rua Mateus. A vítima apresentava evidentes sinais de espancamento e já estava sem vida quando a polícia chegou ao local.
A Polícia Militar (43ª CIPM) foi acionada após relatos de um homicídio, mas, ao chegar, encontrou Joaquim sem sinais vitais. A arma do crime, um pedaço de madeira, não foi localizada no local.
Testemunhas indicaram que dois irmãos seriam os principais suspeitos do crime, mas suas identidades estão sendo mantidas em sigilo para não comprometer as investigações. O caso está sendo investigado pelo delegado titular Gilvan de Meireles Prates e sua equipe.
O corpo de Joaquim foi removido pelo servidor público Anderson Barbosa para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, onde passará por exames de Medicina Legal antes de ser liberado para os familiares realizarem o sepultamento.