Na manhã desta terça-feira, 16 de janeiro, o corpo de Weved dos Santos Pires, morador d0 bairro Cambolo em Porto Seguro, foi encontrado por um pescador às margens do Rio Itanhém, na Prainha, próxima à Ponte da BR 101, na saída de Teixeira de Freitas sentido O corpo do sexo masculino, cor negra, estatura mediana, estava com as mãos amarradas para trás por um pedaço de fio de energia elétrica, além de apresentar cortes de facadas nas costas.
Segundo a polícia, a vítima, aparentemente, foi torturada antes de ser executada, apresentando cortes e perfurações nas costas feitas por arma branca (faca) e uma perfuração por arma de fogo na região do pescoço, abaixo do queixo.
Ainda segundo a polícia, o crime pode ter ocorrido durante a madrugada, tendo em vista as marcas de sangue e a rigidez do corpo indicando que ocorreu poucas horas antes de ser descoberto.
O servidor público Milton Cândido removeu o corpo para o IML de Teixeira de Freitas. As autoridades continuarão investigando o caso para esclarecer as circunstâncias e a motivação desse violento crime.