O corpo de Arnaldo Martins da Silva, de 52 anos, foi descoberto por parentes nesta segunda-feira, 19 de março, em sua residência, localizada na Rua Bonifácio José Dantas, no bairro de Fátima, em Itamaraju.
Familiares da vítima notaram sua ausência, pois ele não tinha sido visto há dois dias, e decidiram verificar sua casa. Ao chegarem lá, encontraram o corpo de Arnaldo na cama, já em avançado estado de decomposição. Imediatamente, eles contataram a Polícia Militar, que compareceu ao local para isolar a área até a chegada do Instituto Médico Legal (IML).
Machado utilizado no crime foi encontrado encostado na parede do quarto
De acordo com as autoridades policiais, Arnaldo foi brutalmente assassinado com golpes de machado na região da cabeça, possivelmente enquanto dormia. O machado utilizado no crime foi encontrado próximo ao corpo, encostado na parede do quarto.
O cadáver foi removido ao IML de Itamaraju, onde foi submetido a exames de necropsia para determinar a causa exata da morte.
A polícia civil está atualmente investigando a autoria e a motivação por trás desse ato hediondo, buscando justiça para a vítima e sua família.