Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas identificaram o homem que morreu atropelado no início da noite desta última terça-feira, 5 de novembro, na BR-101, na altura do km 892, próximo à Churrascaria Estância Gaúcha, em Teixeira de Freitas. A vítima é Júlio Gomes Primo, carinhosamente chamado de "Dulinha" de 37 anos, morador do distrito de Argolo, pertencente ao município de Nova Viçosa, Bahia.
Segundo informações, Júlio foi atingido por um veículo ainda não identificado, que transitava pela rodovia em um horário de intenso fluxo de veículos.
A equipe do DPT foi acionada e rapidamente no local, realizando os procedimentos de perícia e identificação. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde passou por exames de necropsia. A identificação de Júlio só foi possível após a realização de exames mais detalhados e a confirmação da identidade foi divulgada.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi chamada para apurar as conclusões do acidente e coletar informações que possam esclarecer os detalhes do atropelamento.