A prisão aconteceu por volta de 19 horas deste sábado, 12 de dezembro, na Rua do Pó, bairro Monte Castelo em Teixeira de Freitas.
Jamile Oliveira Gomes, 20 anos, moradora da Rua professor Paulo Freire, bairro Monte Castelo, grávida de 8 meses, foi detida depois que a polícia recebeu denúncia que uma grávida estava andando armada no bairro. Ao ser perguntada pelos policiais sobre a arma, Jamile levou os policiais até o local onde um revólver calibre 32 sem munição estava escondido e alegou que a arma pertencia a uma amigo, mas que não sabia o nome do mesmo. Com a acusada a polícia apreendeu dois aparelhos de telefone celulares.
Jamile foi conduzida para a delegacia de polícia civil de Teixeira de Freitas, foi ouvida pelo delegado Gean Nascimento. Na delegacia, Jamile deu outra versão para sobre o dono da rama, assumiu que a arma pertence a ela e que era para ela se defender. O marido da acusada está preso no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, acusado de desmanche de carros. A gestante foi autuada em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.