Publicidade Davaca novo

Grávida tenta matar bebê tomando “chumbinho” e acaba morrendo

Ela começou passar mal logo após ingerir o veneno e confessou ter tomado o chumbinho.

Por Neuza em 30/10/2017 às 13:27

Foto: Ilustrativa

Na tarde deste sábado, 28 de outubro, na Rua Gonçalo Martins, antiga Rua da Pinguela na cidade de Ubatã, uma mulher identificada como Luciene de Jesus Neves, de 32 anos, morreu após tomar veneno conhecido como “chumbinho”.

Familiares informaram que Luciene estava grávida de dois meses e teria tomado o veneno para matar o feto, pois ela não queria a criança. Ainda de acordo com os familiares, ela começou passar mal logo após ingerir o veneno e confessou ter tomado o chumbinho. A venda deste veneno é proibida.

Familiares chamaram vizinhos para tentar socorrer a mulher, mas Luciene morreu logo em seguida, mesmo assim ela foi levada para o Hospital César Monteiro Pirajá, onde foi constatado o óbito dela e também do bebê. “Creio que ela não pensou que ao tomar o veneno ia tirar a própria vida também. Ela não queria a criança de jeito nenhum”, informou um familiar. O corpo de Luciene foi encaminhado para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Ilhéus. A polícia civil está investigando o caso.

Fonte: Fernanda Silva/Bahiaextremosul

Tags:   Ubatã Ilhéus Veneno Chumbinho
publicidade