Publicidade Davaca novo

Garota de 14 anos mata o pai que a estuprava com tiro de espingarda

Filha mata paí com tiro de espingarda

Por Neuza em 09/02/2017 às 14:52


Ela contou que há dois anos o pai a estuprava. Mãe flagrou a cena.


Foto. PM

Uma adolescente de 14 anos matou o pai com um tiro de espingarda na noite da última terça feira, 07 de fevereiro, no interior do Acre. O fato aconteceu na zona rural e segundo o G1, a polícia só foi ao local nesta quinta feira.

Na noite do crime, o homem estava bebendo, segundo depoimentos da família.   Por volta das 23 horas à mãe foi dormir, o pai da garota de posse de uma faca obrigou a filha a manter relações sexuais com ele. A menor confessou que foi ameaçada, mesmo assim ela resistiu, ele falou que se ela contasse par alguém ia matar toda a família.

Durante o ato a mãe acordou para ir ao banheiro e flagrou o marido mantendo relações com a filha, nesse momento o homem disse que iria matar todos para não ter testemunhas do crime, nesse momento marido e mulher entraram em briga corporal, a adolescente revoltada, pegou uma espingarda e atirou no pai. Vizinhos ainda tentaram socorrer o homem que morreu antes de receber atendimento médico.

A garota confessou á polícia que era abusada pelo pai desde os 12 anos, ela também contou que ela, a mãe e os irmãos eram constantemente ameaçados pelo genitor. Quando a polícia militar chegou ao local encontrou a vítima com a mãe

O estupro foi comprovado através de exames, e que a garota agiu em legitima defesa, informou a polícia civil. O inquérito caso será encaminhado para a justiça.

Fonte: Neuza Brizola/Portaldoextremosul

Tags:   Acre filha mata pai
publicidade