Policiais do PETO detiveram na tarde desta quinta feira, 13 de agosto, Gabriel da Silva Venturim, 30 anos e dois adolescentes no interior de uma casa localizada á Rua São Marcos, bairro Kaikan, em Teixeira de Freitas.
A prisão se deu porque, a polícia militar notou uma movimentação estranha na casa e passou a monitorar o endereço. Na tarde desta quinta feira, os policiais conseguiram apreender dentro do imóvel 40 quilos de maconha embaladas e em forma de tijolos e 78 buchas da mesma droga prontas para a venda, balanças de precisão e aparelhos de telefones celulares.
Gabriel Venturim, já cumpriu 11 anos de detenção por ter matado um professor na Rua Cosme de Farias, próximo a Igreja São Pedro e esconder o corpo dentro do porta malas do carro do professor. O crime chocou a população teixeirense, já que o professor era muito querido na cidade. Gabriel confessou ao delegado que tem envolvimento com o tráfico de drogas desde os 11 anos de idade.
Uma motocicleta encontrada na casa também foi levada para a delegacia. Os acusados e a droga foram apresentados na 8ª Coorpin e vão responder por tráfico de drogas.