O crime aconteceu por volta de 1:00 hora da manha desta sexta feira, 17 de julho, na Rua Macaúbas, bairro Tancredo Neves em Teixeira de Freitas.
Junior de Jesus, 26 anos, residente á Praça da Sé, mesmo bairro onde o crime aconteceu, foi assassinado com três tiros disparados a curta distância que lhe atingiu o lado esquerdo do rosto, todos disparados em sequencia, segundo o perito Manuel Garrido.
A motocicleta da vítima, uma Honda de cor preta, placa policial JMN 9825, licenciada em Teixeira de Freitas, ficou parada aproximadamente 150 metros de onde o jovem caiu. Segundo Garrido, como os tiros atingiram o rosto, a vítima ainda conseguiu correr, vindo a cair morto dentro da área de uma casa, provavelmente de hemorragia, já que havia muito sangue no local. A perícia vai precisar o calibre da arma.
Junior trabalhava na Casa de Carnes Muniz, que fica localizado próximo a rotatória da Avenida Getúlio Vargas, centro de Teixeira de Freitas. A delegada plantonista Maria Luíza, acompanhou o levantamento cadavérico. O corpo foi removido para o IML onde será necropsiado. A polícia vai investigar o caso. A vítima não tinha passagens pela polícia, segundo as irmãs.