A comunidade de Alcobaça está em choque com a perda de Lucas Alcantara, conhecido carinhosamente como Modelinho, de 25 anos, que morreu na manhã desta quarta-feira, 13 de novembro, após sofrer uma descarga elétrica na empresa Prime Seafood Ltda, localizada em Alcobaça. Segundo informações, Lucas que não usava EPI sofreu uma descarga elétrica, um colega de trabalho tentou socorrer, mas não conseguiu.
Um primo de Lucas que está no IML de Itamaraju acompanhando o corpo, nos confirmou que o jovem tomou um choque na empresa Prime, local em que ele trabalhava a mais de 5 anos, ele chegou a ser socorrido para o Hospital São Bernardo em Alcobaça mas não resistiu e veio a óbito. A Prime é uma exportadora de lagosta para vários países e está localizada entre Caravelas e Alcobaça.
Lucas era muito querido em Alcobaça. Jovem, simpático e prestativo, ele era conhecido por sua disposição em ajudar quem precisasse, o que aumentou a dor da comunidade diante do acidente. Amigos e familiares estão usando asredes sociais para expressar o luto e prestar homenagens, compartilhando memórias e mensagens de saudade.
Agora a cidade se prepara para um último adeus ao jovem, que deixou uma marca de carinho e amizade entre todos que o conheceram. O local do velório que deve acontecer ainda na noite de hoje e o horário e local do enterro ainda não foi divulgado pela família.