A funcionária da secretaria de educação de Vereda, Edina Teixeira dos Santos, de 37 anos, foi presa por Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), em sua casa na Rua José Carlos Araújo, no bairro São Pedro em Vereda, pelo crime de tráfico de drogas.
A polícia recebeu uma denúncia anônima que a funcionária pública estava usando sua casa para vender drogas. Uma guarnição do PETO foi até o local onde a suspeita trabalha e de lá, junto com a suspeita, os policiais foram até a casa dela e lá encontraram escondido dentro de um urso de pelúcia uma pedra bruta de crack e outras cinco menores já embaladas e prontas para serem vendidas.
Também foram apreendidos um aparelho celular Samsung J5, a quantia de R$ 390,00 em espécie, um canivete e documentos pessoais.
Para a polícia, Edina que trabalha como auxiliar de serviços gerais em uma escola do município, disse que começou a vender drogas há cerca de 02 meses.
Ela foi conduzida para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi ouvida e autuada em flagrante por tráfico de drogas.