Publicidade Davaca novo

Fugitivo da 8ª Coorpin morre em confronto com a polícia

Por Neuza em 29/05/2015 às 22:11

 

 

 

Dono de uma extensa ficha criminal, incluindo assassinatos, Inclusive do próprio irmão, roubos de veículos, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, José Carlos Brandão Aragão, vulgo "Boré”, 21 anos de idade, morreu em confronto com policiais do PETO na noite desta sexta feira, 29 de maio, no bairro São Lourenço em Teixeira de Freitas.

 

Boré havia sido preso no dia 14 de maio, numa operação conjunta das polícias Civil e militares do PETO após investigação, na Rua Dr. José André da Cruz no bairro Vila Vargas, em posse de 01 revólver 357, 01 pistola calibre 380 e drogas. Na madrugada de domingo, 17 de maio, fugiu da carceragem da 8ª COORPIN, em companhia de três menores. Desde então permanecia foragido até esta sexta feira (29).

 

 

Na tarde desta sexta feira, (29), a polícia recebeu denuncia de um assalto praticado contra três jovens no povoado de Canta Galo, distrito de Alcobaça. De posse das informações de que o indivíduo estava a bordo de um veículo Siena d cor escura, e tinha seguido rumo a Teixeira de Freitas, policiais saíram na captura do assaltante que estava armado. Quando o veículo chegou á Teixeira, policiais saíram em perseguição ao bandido que foi sentido ao bairro são Lourenço.

Chegando ao bairro, mas precisamente á Rua Agnaldo Medeiros, o bandido bateu o carro e já desceu atirando contra os policiais e aproveitou para fugir pulando o muro de várias casas. Várias guarnições fizeram o cerco, mas o criminoso tinha fugido, sendo encontrado um bom tempo depois. Assim que foi localizado, o suspeito atirou contra a guarnição, que revidou. Baleado, Boré foi socorrido par ao hospital municipal, não resistiu, morrendo assim que deu entrada no hospital.

A delegacia, as vítimas disseram que "Boré” chegou á lanchonete de arma em punho e anunciou o assalto. O meliante portava duas armas de fogo, sendo uma na cintura e outra em punho. Anunciou o assalto e depois fugiu. O corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas para ser necropsiado. O caso foi registrado na 8ª COORPIN.


Fonte: Neuza Brizola/Bahiaextremosul.

Tags:   Teixeira de Freitas
publicidade