A morte foi registrada por uma câmera de segurança - Foto: Reprodução
Na manhã do último domingo, 6 de outubro, um frentista de 46 anos que não teve sua identidade divulgada foi morto a tiros após uma discussão em um posto de gasolina no bairro Jardim Carvalho, em Porto Alegre (RS). De acordo com a Polícia Civil do Rio Grande do Sul, a confusão teve início quando o funcionário tentou impedir um cliente de usar o banheiro feminino do estabelecimento.
Segundo o delegado Thiago Carrijo Fraga, que investiga o caso, o homem chegou ao local acompanhado de uma mulher que procurava uma tomada para carregar o celular e entrou no banheiro feminino. O cliente tentou acompanhá-la, mas foi impedido pelo frentista, gerando uma discussão.
"Após o desentendimento, o casal permaneceu no posto por mais algum tempo, mas a situação se agravou. Infelizmente, o frentista foi executado a sangue frio", afirmou o delegado. Ele classificou o incidente como decorrente de uma "discussão banal".
A polícia está em busca da identificação do casal envolvido no crime para que as devidas providências sejam tomadas junto ao Poder Judiciário.