JHONY MEDEIROS FIORENTINI, de 23 anos, acusado de crime de homicídio no Espírito Santo, foi preso nesta segunda-feira (03), por uma equipe de agentes do delegado Marco Antônio Neves, na cidade de Caravelas.
A prisão de Jhony aconteceu após troca de mensagens entre o delegado Marco Antônio Neves, titular da Polícia Civil de Caravelas e a equipe do delegado Rodrigo Sandi Mori, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP - de Serra/E.S.
Nas mensagens trocadas entre as Polícias de Caravelas/BA e de Serra/E.S ficou confirmado que Jhony tinha contra si um Mandado de Prisão em aberto, expedido pela 3ª Vara Criminal – Serra/E.S por crime de homicídio.
Durante a troca de informação, a polícia civil de Caravelas iniciou as investigações e descobriu que o fugitivo estava morando no bairro São Judas Tadeu II, no município de Caravelas e que o mesmo estava tentando junto ao Instituto Nacional do Seguro Social - INSS, a obtenção de uma prótese mecânica para uma de suas pernas amputadas.
Nesta segunda-feira (03) por volta das 12horas, agentes da Polícia Civil montou campana em frente ao INSS, e no momento em que Jhony chegou recebeu voz de prisão dos agentes da Polícia Civil. O acusado foi encaminhado para a delegacia de Caravelas onde permanece detido à disposição de justiça.