Publicidade Davaca novo

Fernanda Lima e direção elegem novos bailarinos do Amor & Sexo

Por Neuza em 28/08/2014 às 19:07

Vídeo Show acompanha concurso com 12 candidatos a dançarinos

 

Uma nova temporada de Amor & Sexo vem aí, e é hora de escolher os bonitões que arrasam no palco da atração ao lado de Fernanda Lima. A apresentadora canta e dança acompanhada de dançarinos que mostram jogo de cintura  para encarar qualquer estilo musical. O Vídeo Show da quinta-feira, 28, acompanhou todo o processo, em que os cinco bailarinos, entre os 12, foram eleitos por Lima e direção após um dia intenso de testes.

 

Fernanda Lima se divertiu durante as apresentações, mas admitiu uma certa tensão também. "Não estou acostumada a ver teste e há muito tempo não faço teste. Então, acho uma situação muito delicada, porque a gente vê todos eles querendo e um número limitado de participantes", avaliou.

Em diferentes etapas, Ricardo Waddington, diretor de núcleo, explicou como seria o processo: "A gente vai fazer uma rodada e a mesma música vai se repetir várias vezes. À medida que eu for batendo palma, troca. Dessa rodada, eu vou tirar seis pessoas. Depois eu vou fazer mais uma para tirar o número que eu acho necessário. Vocês vão sair daqui hoje sabendo quem vai ficar no programa". Assista ao vídeo e saiba quem foram os escolhidos!


 

A apresentadora ainda contou que sempre desejou fazer a abertura de Amor & Sexo como um show. "Então, nada mais justo que a apresentadora aprendesse a cantar e dançar para dançar com os meninos. Cada novo programa é uma nova ideia: 'Que tipo de show nós vamos fazer? Que roupa a gente vai usar? Que música a gente vai ouvir para fazer uma coreografia gostosa, engraçada, popular, que caia no imaginário das pessoas?'", disse ela já empolgada para mais uma fase do programa. Fique ligado porque o Amor & Sexo logo, logo estreia nova temporada!

Saiba tudo sobre novelas, programas de variedades e reality shows da TV Globo! E veja também receitas, dicas de estilo e conteúdos exclusivos só para a web. 


Fonte: gshow

Tags:   Entretenimento
publicidade