A noite deste sábado, 25 de outubro, foi marcada por emoção, fé e gratidão em Ibirapuã, durante a celebração do Dia do Evangélico. O evento, realizado na Praça Geraldo Chácara, reuniu fieis em um ambiente de louvor e adoração a Deus. Este ano, a data teve um significado ainda mais especial: a comemoração dos 5 anos do Dia do Evangélico no município.
O ponto alto da programação foi a apresentação da cantora gospel Gisele Nascimento, que encantou o público com sua voz marcante e ministrações cheias de emoção. Com uma carreira consolidada e hinos que tocam corações em todo o país, a artista conduziu a plateia em momentos de profunda conexão espiritual.
“Ouvir Gisele cantar com tanta alma e me ver ali, emocionada, foi mais que um momento, foi uma confirmação de Deus. Obrigada, Gisele, pela voz que tocou profundamente”, declarou a prefeita Carla Chácara, visivelmente emocionada.
Além da atração principal, o evento contou com apresentações de Fábio Belchote e Aramas Bispo, que contribuíram com belos momentos de louvor e adoração. A mensagem da Palavra ficou a cargo do Pr. Erivaldo Lima, que trouxe uma reflexão inspiradora sobre fé, esperança e perseverança. A condução da cerimônia foi feita com alegria e reverência pelo Mestre de Cerimônias Isaías Américo.
Em seu discurso, a prefeita Carla Chácara expressou gratidão a todos os envolvidos na realização do evento: “Que alegria imensa receber a cantora Gisele Nascimento em nossa cidade, neste dia tão especial em que celebramos o Dia do Evangélico! Foi uma noite de muitas bênçãos, louvor e gratidão a Deus. Agradeço de coração pelo carinho, pelas palavras e pela presença marcante. Meu agradecimento também aos pastores, líderes religiosos, ao deputado Samuel Júnior e ao Governo do Estado pela parceria e pelo apoio na realização deste evento tão importante para a nossa comunidade.”
Promovido pela Organização das Igrejas Evangélicas de Ibirapuã, com o essencial apoio da Prefeitura Municipal e parceiros, o evento reafirmou a importância da fé como fonte de união e força para o povo ibirapuense.
“Se você está lutando, esperando, acreditando: essa promessa também é para você. Com gratidão, amor e fé, seguimos juntos”, concluiu a prefeita Carla Chácara.
