Publicidade Davaca novo

Fazendeiro que matou amante tem prisão preventiva pedida pela polícia de Teixeira de Freitas

Polícia conclui inquérito da morte de Sara Emidio

Por Neuza em 28/09/2016 às 15:43

A Polícia Civil de Teixeira de Freitas pediu a prisão preventiva do fazendeiro Osvaldo Martins de Souza, popularmente conhecido como “Mazinho” de 75 anos, acusado de matar com um tiro na cabeça a jovem Sara Emídio de 23 anos. O crime aconteceu no dia 15 de setembro, na casa da vítima, situada á Rua Belize, bairro Ulisses Guimarães em Teixeira de Freitas.

Sara mantinha uma união extra conjugal com o fazendeiro  que é casado, desde a sua adolescência. A jovem resolveu acabar o relacionamento mais o fazendeiro não  aceitava  e naquela madrugada ele foi a casa da vítima e disparou um único tiro contra a cabeça da jovem que estava deitada. Ela foi encontrada sem vida pela avó que foi a sua casa porque estranhou a demora da jovem que não apareceu naquela manhã.

O coordenador da 8ª Coorpin, Dr Kleber Gonçalves esteve no local do crime e iniciou as investigações e na manhã desta quarta feira, (28), indiciou e pediu a prisão preventiva do fazendeiro que confessou o crime. A arma usada para matar a jovem, um revólver calibre 38, foi apreendido.

No dia do crime, os policiais perceberam que a cerca de arame farpado que ficava em frente a casa havia sido derrubada, moradores confirmaram que a cerca foi derrubada durante a fuga do assassino.

Em depoimento á polícia, o pecuarista “Mazinho” confessou o crime alegando "ter perdido a paciência". O acusado  apresentava lesão no braço, compatível com ferimento produzido pela cerca de arame da casa da vítima, sendo submetido e exame de lesões corporais. O inquérito Policial foi concluído com pedido de prisão preventiva.

Fonte: Neuza Brizola/Portaldoextremosul

Tags:   Assassinato Sara fazendeiro
publicidade