A FASB – Faculdade do Sul da Bahia, anunciou o adiamento da palestra sobre “Empreendedorismo Feminino e o Mercado da Moda”, que aconteceria hoje (27) na cidade de Itanhém/BA. Com a nova data, o evento acontecerá no dia 23 de julho, às 19h. O local não foi alterado, permanecendo na Casa da Cultura, localizada na Rua Maria Moreira Lisboa, nº 15, em Itanhém/BA.
A palestrante, Ticiana Scalzer, abordará temas como “A mulher e o mercado de trabalho”, “Oportunidades e desafios” e “Mercado de moda”. A palestra é gratuita e conta com o apoio da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas.
Ticiana é coordenadora do curso de Design de Moda da FASB; Consultora do SEBRAE; Mestra em Ciência, Tecnologia e Educação; Especialista em Marketing e Graduada em Administração de Empresas. Além de aulas e palestras, também oferece workshops e treinamentos na área de moda.