A mãe de uma menor de apenas 13 anos, procura desesperadamente por notícias da filha que desapareceu desde o último dia 18 de novembro de sua residência na cidade de Itanhém.
Segundo informações da família, Lohana de Jesus Brito de apenas 13 anos, saiu de casa. por volta de 6h40 da última terça feira (18), em companhia de um primo para ir a escola, depois disto a única informação que a família tem, é que a menor foi vista dentro de um carro que faz lotação para Teixeira de Freitas em companhia de Ana Carolina Souza Tostes, a Carol
Maria Aparecida de Jesus disse que a filha dela, Lohanna de Jesus Brito, de 13 anos, saiu de casa na última terça-feira (18), às 6h40, em companhia do primo, com quem faz o percurso todos os dias para a escola. De lá pra cá, a família só teve a informação de que a menor foi vista em um carro de lotação, na cidade de Itanhém, em direção a Teixeira de Freitas, em companhia de Ana Carolina Souza Tostes, de 20 anos, a "Carol" de 20 anos.
Carol, é a mesma que foi presa pela polícia de Medeiros Neto em 23 de setembro deste ano, por ter roubado uma motocicleta CG 125, cor preta, placa policial JOB 8636, licenciada em Itanhém, juntamente com uma menor de 13 anos e fugido sentido Teixeira de Freitas. Carol foi presa quando chegava em Medeiros Neto porque a moto que ela havia roubado em companhia da menor faltou combustível quando elas estavam chegando na cidade.
.A mãe autorizou a divulgação da imagem de Lohana para que possa ajudar na localização da menor. Quem viu ou soubeer do paradeiro da adolescente pode entrar em contato com a família através dos telefones (73) 8823-3908 e (73) 8896-9541, ou as polícias, militar pelo telefone 190 e policia civil 197.
Segundo a família, a adolescente está com Carol, que já foi preso por furtar uma motocicleta.
Quando Carol foi presa, em setembro, por ter furtado esta motocicleta, na cidade de Itanhém.