Publicidade Davaca novo

Fachada do HMTF passa por transformação com nova estrutura e revestimentos

Por Neuza em 18/08/2026 às 09:47

Fachada do HMTF passa por transformação com nova estrutura e revestimentos

A reforma da fachada do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF) avançou para uma nova etapa, com serviços de revestimento, adequação dos acessos e preparação da estrutura que receberá os novos elementos envidraçados.

As equipes trabalham em diferentes pontos da frente do hospital, realizando demolições, regularização de superfícies, ajustes nos vãos das esquadrias e instalação de placas cimentícias. Também está em andamento a montagem da estrutura que dará suporte à nova pele de vidro da unidade.

Na marquise e nos pilares das extremidades da fachada, são executados serviços de fixação e acabamento das placas cimentícias. Já nas áreas da recepção e emergência, a estrutura para receber os vidros reflexivos começa a ganhar forma.

Antes da instalação dos painéis de vidro, as paredes de fundo recebem pintura para garantir um acabamento uniforme e evitar que as superfícies existentes fiquem aparentes por meio da transparência ou reflexão do material.

A obra segue com diferentes frentes de trabalho, enquanto o hospital permanece em funcionamento. Os serviços são realizados com organização das áreas de intervenção, cuidados de segurança e limpeza, seguindo o projeto executivo e as orientações da fiscalização.

Fonte: Bahiaextremosul

Tags:   reforma fachada HMTF
publicidade