Publicidade Davaca novo

Executado com 11 tiros no bar Watshapp no Redenção em Teixeira de Freitas

Por Neuza em 23/03/2015 às 08:49

 

 

O crime aconteceu por volta de 21 horas deste domingo, 22 de março, no Bar Watshapp localizado á Rua Maria Antalina Leal, bairro redenção em Teixeira de Freitas.

Ramon Borges da Silva, 22 anos, residente á Rua Josias Garcia Leal, mesmo bairro onde foi morto, estava no bar assistindo o jogo Flamengo e Vasco, quando o um homem chegou e efetuou vários tiros contra a vítima que ainda correu mais caiu sem vida em frente ao portão de uma casa ao lado do bar.

 Segundo informações da polícia, Ramon tinha várias passagens pela delegacia por associação com o tráfico de drogas. No dia 05 de dezembro de 2012, Ramon sofreu uma tentativa de homicídio no bairro Redenção. Na época, Ramon estava em companhia de Edcarlos Sampaio Lima, 19 anos, quando foram perseguidos e baleados. Edcarlos morreu dentro da escola Gessé Inácio do Nascimento, Ramon foi socorrido para o hospital municipal com ferimentos mais sobreviveu.

O levantamento cadavérico foi comandado pela delegada Maria Luíza e uma equipe da SILC que fez as investigações de local do crime. A perícia foi feita por Manuel Garrido e Alexson Magalhães. Segundo o perito Manuel Garrido, Ramon foi morto com 11 tiros, sendo, 06 nas costas, 01 no pescoço, 01 na nuca, 01 na cabeça, 01 no braço esquerdo e 01na perna direita. No local foi recolhido um estojo de pistola calibre 09 mm.

O corpo foi removido para o IML onde será necropsiado. O caso foi registrado na 8ª Coorpin e as investigações da autoria e motivação do crime estão a cargo da Polícia Civil.

Fonte: Neuza Brizola/Bahiaextremosul.

Tags:   Teixeira de Freitas
publicidade