Publicidade Davaca novo

Executado á tiros na fazenda Piatã, “Poninho” mesmo usando muletas ainda tentou correr

Execução na Piatã

Por Neuza em 11/01/2017 às 12:29


Geoge Henrique Almeida de 17 anos, o popular “Poninho”foi encontrado morto na manhã desta quarta feira, 11 de janeiro, dentro de uma plantação de eucaliptos na Fazenda Piatã, distrito de Teixeira de Freitas.

 A polícia foi informada que um jovem estava morto dentro da plantação de eucalipto, uma viatura da Polícia Militar se deslocou até o local para comprovar a veracidade da informação. Com a confirmação do fato, o delegado William Telles acionou a pericia e o diretor do DPT Paulo Libório foi até o local onde realizou a perícia.

Segundo o perito, Poninho apresentava 09 perfurações de arma de fogo no corpo, sendo 02 na parte lateral esquerda, 02 no pescoço, 01 na mão esquerda, 01 no antebraço direito, 01 na testa, 01 no peito do lado esquerdo e 01 na parte de trás da cabeça.

A polícia constatou que o jovem mesmo usando muletas devido a uma cirurgia feita recentemente no joelho esquerdo ainda tentou correr, mais foi atingido pelos disparos de arma de fogo (DAF). No local também ficou constatado que houve luta corporal, a muleta estava quebrada e tinha marcas d sangue, segundo a polícia.

Segundo um policial militar que esteve no local, um vaqueiro disse ter ouvido tiros por volta das 17 horas de ontem, e hoje quando foi ao local encontrou o corpo sem vida. George Henrique tinha várias passagens pela polícia. As investigações da motivação e autoria do crime serão feitas pela Polícia Civil.

Fonte: Neuza Brizola/Portaldoextremosul

Tags:   Poninho homic´dio Piatã
publicidade