Publicidade publicidade

Execução de casal na Bahia foi planejada: suspeitos evitaram câmeras e clonaram placas

Por Neuza em 18/08/2025 às 09:57

Execução de casal na Bahia foi planejada: suspeitos evitaram câmeras e clonaram placas

Casal foi encontrado morto em plantação de eucaliptos — Foto: Reprodução/Redes Sociais

As investigações sobre as mortes de Maiume Rodrigues Soares, de 34 anos, e Geovana da Silva Pepe, de 40 anos, encontrados em uma plantação de eucaliptos em Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, indicam que o crime foi extremamente bem planejado. Segundo o delegado Marcos Roriz, os autores do assassinato evitaram pontos de câmeras na rodovia e utilizaram placas clonadas.

Os corpos do casal foram localizados em 5 de agosto, quatro dias após o desaparecimento. Uma das linhas de investigação aponta que um suposto envolvimento de Maiume com receptação de veículos pode ter motivado o crime. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

A residência do casal, no distrito de Canta Galo, em Alcobaça, foi encontrada revirada, com manchas de sangue no sofá. A caminhonete de luxo do casal, uma Toyota Hilux, não estava no imóvel e ainda não foi localizada. A polícia acredita que o veículo era clonado, com licença de outro estado, em Minas Gerais.

No dia do desaparecimento, 1º de agosto, as vítimas enviaram uma foto para familiares indicando que haviam chegado à casa. No dia seguinte, familiares perceberam sinais de arrombamento, manchas de sangue e a ausência do veículo. Câmeras de segurança registraram a caminhonete entrando em Teixeira de Freitas, mas sem sair da cidade.

O casal foi encontrado na comunidade de Arara, a cerca de 64 km de Alcobaça. A 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas) conduz as investigações, e perícias do Departamento de Polícia Técnica (DPT) ajudarão a esclarecer as causas da morte e as circunstâncias do crime.

Fonte: Bahiaextremosul

Tags:   Investigação continua
publicidade