O ex tecladista de Robério e seus Teclados, Diógenes Rally Santos Lira, de 42 anos, mais conhecido como Diogenes dos teclados voltou a ser preso na cidade de Lajedão, desta vez por envolvimento com o tráfico de drogas.
Diogens que já havia sido preso em março do ano passado por roubar e agredir a própria mãe, voltou a ser preso na tarde desta terça-feira, 20 de fevereiro, por uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional – PETO, com apoio do Terceiro Pelotão da 44ª CIPM após denúncia de tráfico de drogas na Rua Bahia-Minas, área urbana da cidade de Lajedão.
A denúncia apontava que vários usuários de drogas estava frequentando uma residência nessa rua específica. Ao chegar ao local, os militares avistaram dois homens na via pública, que, ao perceberem a presença da viatura policial, tentaram fugir, mas apenas um deles foi capturado.
Durante a abordagem e busca pessoal, foram encontrados com o suspeito uma sacola plástica em sua cintura, contendo 31 buchas de maconha, 21 pinos de cocaína, 2 pedras de crack, além de 2 aparelhos celulares da marca Samsung e uma balança de precisão.
Agressão contra a mãe;
Em março do ano passado, a mãe de Diogenes, uma senhora na época com 75 anos, já tinha medidas protetivas contra o filho que vinha roubando uma loja de sua propriedade e a havia agredido. O suspeito foi preso por força de um mandado de prisão preventiva.