
Foto/ reprodução G1/ES
Um casal foi morto a tiros dentro de casa após a residência ser invadida por criminosos, na madrugada desta segunda-feira (2), em Balneário Carapebus, no município da Serra, região da Grande Vitória (ES). As vítimas foram identificadas como Alessandra Moraes Ferreira, de 40 anos, e Bruno da Silva, de 33.
De acordo com informações da Polícia Militar, as filhas do casal estavam na residência no momento do crime e conseguiram se esconder no banheiro. Elas relataram que um grupo de traficantes teria invadido o imóvel e atirado contra os pais. As idades das filhas não foram divulgadas.
Alessandra, que trabalhava como cuidadora de idosos, foi atingida por dois tiros no pescoço e dois nas costas. Já Bruno, funcionário de uma empresa de mineração, foi baleado no rosto e no braço esquerdo. Os dois morreram no local.
Alessandra era natural de Teixeira de Freitas (BA), onde parte da família ainda mora, no bairro Luiz Eduardo Magalhães. O corpo dela foi trazido para a cidade baiana, onde está sendo velado e será sepultado. Já o corpo de Bruno, natural de Alagoas, deve ser enterrado na Serra.
A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso e tenta identificar os autores e a motivação do crime. Até o momento, ninguém foi preso.
