Divulgação
Os fiéis de Teixeira de Freitas e região terão a oportunidade de participar de um grande momento de fé e música no dia 26 de abril. O padre e cantor Fábio de Melo se apresentará no evento religioso Hosana Teixeira, marcado para as 18h na Avenida das Nações. A expectativa é de um grande público para prestigiar a apresentação do artista, que se tornou uma referência na música católica no Brasil.
O evento é organizado pela A Base Produções e conta com o apoio de políticos locais e regionais. Apesar de ainda não ter sido oficialmente divulgado pelos organizadores, a informação foi compartilhada pela vereadora Simara do Projeto Resgate em suas redes sociais.
Com uma trajetória de sucesso na evangelização por meio da música e da literatura, Padre Fábio de Melo emociona multidões com suas canções e mensagens de espiritualidade. Seu show em Teixeira de Freitas faz parte de uma agenda de eventos voltados para o fortalecimento da fé e da comunhão entre os fiéis.
Mais informações sobre a programação do evento e estrutura para o público devem ser anunciadas nos próximos dias pelos organizadores.