Publicidade Davaca novo

Estudante é esfaqueado por colega de turma dentro da sala de aula em Porto Seguro

Crime ocorreu no Complexo Integrado de Educação, em Porto Seguro, diante da professora e outros alunos.

Por Neuza em 23/03/2022 às 12:20

Um desentendimento entre dois alunos do 2º ano do ensino médio possivelmente por causa de meninas terminou com um estudante ferido com golpes de faca dentro da sala de aula no Complexo Integrado de Educação, em Porto Seguro, na manhã desta quarta-feira, 23 de março. 

Foto: Reprodução

O agressor, identificado como R. R. de 16 anos, deu duas facadas no colega, identificado como E. C. S. também de 16 anos. 

O crime ocorreu durante a aula de redação, oagressor tirou a faca da mochila e esfaqueou a vítima na presença da professora e dos outros alunos.

O adolescente esfaqueado na perna foi socorrido por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o Hospital Luís Eduardo Magalhães.

Foto: Reprodução

A Polícia Militar foi chamada e apreendeu o suspeito. O diretor do Núcleo Territorial de Educação (NTE) de Eunápolis, André Ribeiro, informou que ele seria vítima de transtorno de ansiedade.

O diretor informou ainda que, não há histórico de brigas entre os adolescentes.

O adolescente autor do crime foi levado para a delegacia, na companhia dos pais e deve ser encaminhado para o Ministério Público.

Aluno foi esfaqueado dentro de escola no sul da Bahia — Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Após o crime as aulas foram suspensas e os alunos foram dispensados.

A Secretaria Estadual da Educação (SEC) informou que as aulas foram suspensas nesta quarta e serão retomadas na quinta-feira (24). A gestão acrescentou que prestará suporte e dará apoio psicológico e toda assistência necessária aos estudantes do Complexo Integrado e às famílias dos envolvidos.

Fonte: Fernanda Silva/Bahiaextremosul

Tags:   Aluno esfaqueado Briga
publicidade