O ex secretário de Esportes e Lazer, Erico Cavalcanti Lêdo, após oito meses lutando contra as complicações do Covid 19, deixou o Hospital Copa Star no Rio de Janeiro onde estava internado.
Érico contraiu a doença no mês de setembro do ano passado, como seu quadro clínico se agravou ele foi internado na UTI do Hospital Sobrasa em Teixeira de Freitas.
Após vários dias internado e só piorando, a família achou por bem leva-lo para o Rio de Janeiro e assim foi feito. Entubado, o então secretário foi levado de UTI aéreo para o Hospital Copa Star, mesmo hospital que o ator Paulo Gustavo foi internado.
Em um áudio emocionado que o ex secretário enviou-me, ele disse que passou dois meses em coma e se não tivesse ido para o Rio de Janeiro, ele, com certeza não teria sobrevivido.
Érico disse que o tratamento que ele recebeu no Rio de Janeiro é bem diferente do tratamento que ele recebeu aqui em Teixeira de Freitas. No hospital Copa Star os médicos usaram o mesmo tratamento que foi usado por Paulo Gustavo.
“Eu fico impressionado por amigos meus que foram embora, Eduardo da Padaria e Mário Lúcio, porque eles não foram buscar tratamento no Rio ou em São Paulo”? Érico, muito emocionado e chorando muito não conseguiu terminar de falar.
Érico recebeu alta hospitalar mais ainda sofre as consequências da doença. Ele nos disse que perdeu um pouco da audição, fez hemodiálise e perdeu a mobilidade da ponta do pé. Erico está em um hotel aguardando melhoras, pois está preocupado se pode haver outras consequências.
O ex secretário termina pedindo para as pessoas usarem máscaras e ficarem dentro de casa porque não é brincadeira, isso ai não é apenas 15 dias não, ele fica em você, até psicologicamente ele fica em você, ele destrói você psicologicamente, destrói você por dentro, destrói até uma família, destrói tudo” finalizou Érico.