
José André Pinto dos Santos, de 53 anos, levou cinco tiros e morreu no local. — Foto: Redes sociais
O empresário José André Pinto dos Santos, de 53 anos, dono de uma locadora de veículos foi morto a tiros dentro da própria empresa na manhã desta quarta-feira, 04 de maio, na cidade de Porto Seguro.
As câmeras de segurança do local mostraram o momento que a vítima foi atingida por cinco tiros. Sem ter como se defender, José morreu na hora.
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e ao chegar ao local e atestou o óbito.
Nas imagens da para ver o momento em que dois homens chegaram de moto ao local, um deles entra na locadora, atira contra o empresário e foge em seguida com o comparsa, tomando rumo ignorado.
Funcionários da empresa disseram à polícia, que o suspeito havia visitado a loja momentos antes do crime e procurado por José André, que não estava.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, a vítima não tinha passagens criminais.
A polícia segue investigando autoria e motivação do crime, além de usar imagens da câmera de segurança do local e de outras empresas para ajudar na identificação dos suspeitos.