Publicidade Davaca novo

Empresário é assassinado nesta segunda feira no centro de Teixeira de Freitas

Por Neuza em 18/06/2018 às 06:45

Luciano Francisco da Silva de 59 anos, gerente do Sacolão Center, foi morto a tiros quando seguia para o trabalho por volta das 07 horas da manhã desta segunda-feira (18), próximo ao supermercado G Barbosa, região central de Teixeira de Freitas.

Segundo informações de populares passadas para a polícia, Luciano foi surpreendido pelo atirador que disparou várias vezes contra o empresário. Alvejado por 04 tiros na região do peito e do abdômen, Luciano foi socorrido ainda com vida para o hospital municipal mais não resistiu.

A polícia militar fez rondas na área mais ninguém ainda foi preso. Segundo uma pessoa ligada à família, Luciano, antes de morrer revelou o nome do assassino. O caso será investigado pela polícia civil através do Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT).

Fonte: Neuza Brizola

Tags:   Teixeira assassinato Sacola Cheia
publicidade