
Foi com muita emoção, aplausos e palavras de admiração e carinho de amigos, parentes e colegas de farda que o corpo do Cabo da Polícia Militar, Adailton de Brito Silva, lotado na 43ª CIPM, foi sepultado na manhã desta terça-feira (05), no Cemitério local. O cortejo do caixão foi carregado por policiais militares até o túmulo e seguido pela família e pelos amigos.

O corpo do Cabo foi velado horas antes no Salão nobre da Câmara de Vereadores do Município de Itamaraju, onde amigos deram depoimentos emocionados sobre o Militar. No velório, familiares e amigos prestaram a última homenagem.

O Major PM Calmon, comandante da 43ª CIPM, falou da trajetória do policial militar na Policia Militar, enaltecendo o seu profissionalismo e a forma com que se relacionava com os colegas e com a comunidade, o que possibilitou a construção de muitas amizades.

O Cabo Adailton contava com 22 anos na Corporação e deixa um filho. O militar que estava na condição de desaparecido, após uma viagem que fez ao Estado do Espírito Santo, teve o seu corpo encontrado em uma praia da cidade de Guarapari/ES, e as circunstâncias da sua morte estão sendo investigadas.
