Publicidade Davaca novo

É AMANHÃ! Prefeito Tonzinho convida população para a grande inauguração do Mercado Municipal de Lajedão

Por Neuza em 28/05/2026 às 15:51

A Prefeitura Municipal de Lajedão, em parceria com o Governo do Estado da Bahia, por meio da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), realiza nesta sexta-feira (29), às 9h da manhã, a inauguração oficial do novo Mercado Municipal Joaquim Alves de Oliveira.

Nas últimas horas, equipes intensificaram os trabalhos finais de acabamento para garantir que o espaço esteja pronto para receber feirantes, comerciantes e a população. Entre os serviços executados estão pintura, limpeza da fachada, acabamento do piso e demarcação interna dos boxes.

O mercado foi completamente revitalizado e ganhou uma estrutura moderna, com cobertura metálica, pintura nova e boxes padronizados equipados com portões de enrolar, oferecendo mais conforto, organização, higiene e segurança para comerciantes e consumidores.

A obra representa um importante investimento na valorização do comércio local e no fortalecimento da economia do município, proporcionando melhores condições de trabalho para os feirantes e mais comodidade para os moradores.

O prefeito Tonzinho destacou a importância da entrega para a cidade e convidou a população para participar do momento.

“Essa é mais uma grande vitória para Lajedão. Um espaço moderno, limpo e estruturado que vai impulsionar a nossa economia local e valorizar os nossos feirantes. Convido toda a nossa população para celebrar esse momento histórico junto com a gente”, afirmou.

A inauguração do Mercado Municipal Joaquim Alves de Oliveira marca mais uma etapa do desenvolvimento urbano e comercial de Lajedão, reforçando os investimentos voltados para infraestrutura e geração de oportunidades no município.

Fonte: Fernanda Silva/Bahiaextremosul

Tags:   inauguração Mercado Municipal Lajedão
publicidade