
A primeira tentativa de homicídio aconteceu por volta das 20h30 da noite desta quarta-feira (21), no Campo do Centro Social urbano (CSU), no bairro Monte Castelo e a vítima foi Vinicius Batista dos Santos, 18 anos de idade.
Segundo moradores, foram ouvidos o barulho de 07 tiros. Vinicius foi alvejado nas costas. Socorrido para o Hospital Municipal, o jovem foi operado e seu estado de saúde não foi divulgado.
A segunda tentativa aconteceu por volta das 13 horas desta quinta-feira (22), na Rua Bahia, no bairro São Lourenço e a vítima é um adolescente de 17 anos que foi alvejado com vários tiros na cabeça, ele foi socorrido para o Hospital Municipal e segundo informações, neste momento se encontra no centro cirúrgico lutando por sua vida.
Segundo informações, por volta das 10 horas da manhã desta quinta-feira, o adolescente deu uma surra de pau em Denilson Silva de Medeiros, vulgo “Binho” de 26 anos. Binho foi socorrido para o Hospital Municipal onde está internado com fraturas nas costelas.
Por volta das 13 horas, o adolescente estava no quintal do fundo de uma casa conversando com um homem quando o atirador entrou e atirou várias vezes contra a cabeça do adolescente. A polícia ainda não informou se tem informação sobre os atiradores.

