
Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), agiram rápido e prenderam João Victor de Almeida Campos, acusado de ter atirado em duas pessoas na madrugada desta segunda-feira 2 de novembro na Rua Dr. Sócrates Ramos na cidade de Caravelas.
As vítimas, Divine Almeida Costa, foi atingida por quatro tiros que atingiu o tórax, quadril, e coxa esquerda. A outra vitima Janderson Conceição Souza, foi atingido com dois tiros no tórax. Os dois foram socorridos pelo SAMU para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).
A polícia chegou até o autor da tentativa de duplo homicídio porque uma das vítimas estava consciente e disse o nome do suspeito.
Após ter conhecimento da identidade do acusado, uma guarnição do PETO saiu em na captura de João Victor e o localizou em frente sua residência em companhia da esposa.
Ao ser questionado sobre o crime, João Victor assumiu a autoria e mostrou aos policiais até uma área de mata alagada, onde havia jogado a pistola 380 usada para atirar nas vítimas, como o local estava alagado ainda não foi possível localizara arma.
O acusado foi encaminhado para a delegacia de Teixeira de Freitas e apresentado ao delegado plantonista para as medidas cabíveis. A polícia informou que João Victor já foi interno da fundação do adolescente, pelo crime de furto na cidade de Caravelas.
Segundo informação, o estado de Divine e considerado grave, já o de Janderson e estável.

