
Foto: Ascom | SEAP
Duas mulheres foram presas após serem flagradas tentando entrar com drogas no Conjunto Penal de Feira de Santana, na sexta-feira (15), em Feira de Santana.
De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização da Bahia (Seap), a descoberta ocorreu durante o procedimento de revista realizado com visitantes da unidade prisional.
Segundo a Seap, uma das mulheres foi identificada com uma substância semelhante à maconha escondida nas partes íntimas. A detecção foi feita por meio do equipamento bodyscan, tecnologia utilizada para reforçar a fiscalização e impedir a entrada de materiais ilícitos no presídio.

Foto: Ascom | SEAP
Após o aparelho indicar a presença de um invólucro suspeito, a própria visitante retirou espontaneamente o objeto durante a abordagem dos policiais penais.
As duas mulheres foram conduzidas para a delegacia, onde o caso foi registrado. Elas permanecem à disposição da Justiça, e o material apreendido será submetido à perícia.
