O crime, segundo a polícia pode ter sido motivado por disputa de território entre traficantes rivais no município.
O crime aconteceu por volta das 20 horas desta sexta-feira, 03 de fevereiro, dentro do bar da vítima localizado no Caís Santo Antônio.
Segundo informações repassadas à polícia por moradores, a vítima Viviane Tertulino dos Santos, de 28 anos, estava dentro do bar de sua propriedade quando um indivíduo encapuzado invadiu o estabelecimento e atirou contra a cabeça da vítima. Viviane morreu no local.
Este é o segundo homicídio que acontece na cidade em menos de 24 horas. Na noite da última quinta-feira (02), o idoso Edivaldo Conceição Ferreira de 61 anos morreu após ser atingido por uma bala perdida. O crime ocorreu durante uma troca de tiros entre criminosos na Rua Teixeira de Freitas, bairro Beija-Flor na cidade de Alcobaça. Outra duas pessoas foram baleadas.
Segundo a polícia, a maioria dos assassinatos que ocorreram no município estão relacionados com a disputa pelo tráfico de drogas. Duas facções criminosas tentam dominar a venda de entorpecentes na cidade. A polícia vai investigar se a morte de Viviane tem relação com o tráfico de drogas.