Publicidade Davaca novo

Dois mortos e um baleado no Residencial Castelinho em Teixeira de Freitas

Por Neuza em 09/01/2015 às 21:07

 

 

 

Um duplo homicídio por volta de 21 horas desta quinta feira, 09 de janeiro em um beco da Rua G do bairro Residencial Castelinho em Teixeira de Freitas, deixou os moradores assustados.

Segundo informações, os jovens estavam em um barentre a Rua G e F, quando homens chegaram num carro preto, de características ignoradas, se aproximaram das vítimas que ainda tentaram correr, mas foram alcançados e alvejados por disparos de arma de fogo.

Diogo Oliveira dos Santos, 18 anos e Robson Jesus de Almeida, 19 anos, foram executados com vários tiros, um menor de 16 anos, foi baleado na perna e levado para o hospital em uma viatura da polícia. O SAMU esteve no local, mais o menor baleado na perna conseguiu se esconder e foi localizado depois pela polícia que o socorreu para o hospital municipal.

Duas viaturas da 1ª Cia e uma da CETO estiveram no local aguardando a chegada do delegado Kleber Gonçalves e sua equipe para os trabalhos de levantamento cadavérico. Os peritos Paulo Libório e Pablo Bonjardim fizeram a perícia do local do crime. Segundo Libório, Diogo foi morto com pelo menos seis tiros disparados na região do tórax e cabeça. Robson foi executado com cinco tiros. Várias cápsulas de pistola 9mm e 380 foram recolhidas no local.

Os dois jovens tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. Segundo o pai de Diogo (único filho), ele tentou tirar o filho das drogas, mais não conseguiu, ele ainda falou que seu filho devia mais de mil reais de drogas. A mãe de Robson (também filho único) entrou em desespero quando viu o filho morto. Ao lado do corpo de Robson a polícia encontrou uma trouxinha de maconha.

Os corpos foram removidos para o IML onde serão necropsiados. A polícia vai investigar o caso.


Fonte: Neuza Brizola

Tags:   Homicídios.
publicidade