X
Publicidade Davaca novo

Dois suspeitos de assalto morrem em troca de tiros com policiais militares em Jucuruçu

Por Neuza em 21/05/2026 às 18:26

Dois homens morreram na manhã desta quinta-feira (21) após um confronto armado com policiais militares no município de Jucuruçu, no Extremo Sul da Bahia. Um dos mortos foi identificado como Eris Monteiro da Silva, conhecido como “Erinho”, natural da cidade. A identidade do segundo envolvido ainda não havia sido divulgada oficialmente até o fechamento desta matéria.

Segundo informações da Polícia Militar, a dupla era suspeita de participação em um assalto ocorrido na quarta-feira (20), em uma residência localizada no bairro Califórnia, também em Jucuruçu. Durante a ação criminosa, uma mulher teria sido agredida com coronhadas.

A ocorrência foi atendida por equipes da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar (43ª CIPM). Conforme relatos da corporação, os suspeitos foram localizados durante diligências e teriam reagido à abordagem policial, dando início ao confronto armado.

Informações preliminares apontam que o crime investigado pode ter ligação com a disputa entre facções criminosas pelo controle do tráfico de drogas na cidade, cenário que vem aumentando a tensão e os episódios de violência no município.

Após o confronto, os dois homens chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde passarão por exames de necropsia.

*Com informações do JucuruNet

Fonte: Bahiaextremosul

Tags:   troca de tiros Jucuruçu
publicidade