Gustavo Kauã
Gustavo Pereira Oliveira, de 28 anos, morreu atropelado na Avenida 7 de Setembro, no bairro Paraíso Verde, em frente a Cabana Arte Nativa, em Alcobaça. O acidente aconteceu por volta de 01 hora da madrugada deste domingo (29), quando Gustavo foi atingido por uma motocicleta enquanto atravessava a avenida.
Segundo informações de testemunhas, a motocicleta era conduzida por Kauã Otonio Santos, de 17 anos que trafegava em alta velocidade, acompanhado de Gevaldo da Silva Costa, "locutor Cóco" de 40 anos. O impacto foi intenso, deixando as três vítimas gravemente feridas. A polícia foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou os envolvidos caídos e solicitou imediatamente o atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A equipe médica constatou o óbito de Gustavo ainda no local.
Kauã e o passageiro foram socorridos em estado grave e levados ao Hospital Estadual Costa das Baleias. Kauã não resistiu aos ferimentos e faleceu na tarde deste domingo. O Cóco passou por uma cirurgia de emergência e permanece internado, sem informações divulgadas sobre seu estado de saúde.
A causa da morte dos dois jovens foi identificada como traumatismo craniano encefálico (TCE). Gustavo era filho do ex veerador Toninho, ele foi enterrado também na tarde deste domingo, enquanto familiares e amigos lamentam a tragédia que abalou a comunidade local.
A polícia segue investigando as circunstâncias do acidente.
PS. Nova informações chegam a nossa redação dizendo que Kauã não morreu, ele ainda está vivo. Estamos buscando a informação.