Um duplo homicídio foi registrado na noite deste domingo, 12 de setembro, na Rua Pentecostes, no bairro Novo Jerusalém, em Teixeira de Freitas.
Segundo informações repassadas para a polícia, as vítimas identificadas pelos nomes de Mirosmar Pereira de Jesus e Ailton Santos Costa de 29 anos, estavam dentro da casa quando um carro preto parou em frente ao imóvel, e os assassinos que estavam encapuzados desceram.
Os criminosos entraram na casa, mataram Ailton na presença da esposa, amarraram a boca e as mão de Mirosmar com um pano, o arrastaram por cerca de 40 metros até a esquina da mesma rua e o executaram com pelo menos quatro tiros na cabeça.
Informações ainda não confirmadas são de que as vítimas tinham envolvimento com roubo de gado. A polícia vai investigar a motivação e autoria do crime.
Os corpos foram removidos para o IML de Teixeira de Freitas.
A polícia já registrou quatro homicídios neste domingo em Teixeira de Freitas. O primeiro foi o agente funerário encontrado morto com marcas de tiros próximo a BR 101. O segundo foi baleado no final da tarde no bairro Tancredo Neves, foi socorrido para o Hospital Municipal mais não resistiu.