Revoltados com descaso da administração Carlos Simões, moradores da Rua Rio Corrente no bairro Triângulo Leal, resolveram agir por conta própria e fazer o trabalho que é de obrigação da prefeitura municipal.
As imagens divulgadas em redes sociais mostram a situação de abandono que a rua está. Lama, mato, água empoçada, entulho, pedaços de madeira tomam conta da rua e atrai animais peçonhentos que podem transmitir doenças em humanos. O calçamento da rua foi feito na gestão passada, mas como acontece sempre, não existe rede de esgoto.
Depois de muito esperar pelo poder público e se conscientizarem de que anda seria feito, os próprios moradores fizeram um mutirão para fazer os serviços que é de responsabilidade da administração Dr. Carlos Simões.
Conversamos com o empresário Gelson da Padaria, e ele nos disse que a cidade está abandonada, as ruas não tem iluminação e limpeza pública é muito raro, a saúde virou um caos, mesmo o prefeito sendo um médico o que, segundo o empresário, foi um dos fatores que ajudaram em sua eleição.
Tentamos contato com a prefeitura pelo telefone (73) 3206-1450, não conseguimos completar a ligação.