Publicidade Davaca novo

Deputado JEAN WYLLYS exige que ONU reconheça o ânus como órgão reprodutor

A meta dele é ultrapassar todos os limites aceitáveis

Por Neuza em 29/09/2017 às 15:09

Pesquisando na internet hoje á tarde, encontrei essa matéria em vários sites e resolvi reproduzi-la, não por compartilhar da ideia, mais para mostrar aos meus leitores o tipo de pessoa que elegemos para nos representar. Vou reproduzi-la na íntegra e cada um que tire suas próprias conclusões.  

Deputado Jean Wyllys conhecido por seus projetos polêmicos envolvendo assuntos da sexualidade parece que dessa vez conseguiu ultrapassar todos os seus próprios limites. Conhecido por seus projetos polêmicos envolvendo assuntos da sexualidade dessa vez conseguiu ultrapassar todos os limites do aceitável para um parlamentar.

Sem ter coisas mais importantes para fazer na Câmara e contando com a sólida garantia de um bom emprego de deputado federal, Jean Wyllys, segundo fontes, depois de solicitar que o país adote o uniforme escolar unigênero ou unissex, que crianças de sexo iguais usem o mesmo banheiro, que o assunto sexualidade seja debatido para crianças inocentes como se fosse para adultos, que maconha seja liberada, dentre outras pertubações, quer agora que a Organização das Nações Unidas chancele sua proposta para que o ânus masculino seja reconhecido como órgão reprodutor.

Será mesmo que é essa é a causa que o movimento LGBT luta? Deputado tem sido o espelho de movimentos como esse, e isso pode de certa forma prejudicar a imagem de homossexuais que respeitam as famílias de bem. Exemplo, o falecido Deputado Clodovil Hernandes citado pelo Dep. Jair Messias Bolsonaro como um homossexual que merecia seu respeito.

Fonte: reprodução Internet

Tags:   Brasil Jean Wyllys
publicidade