O presidente nacional do Partido Progressista- PP, deputado federal Claúdio Cajado, esteve neste final de semana na cidade de Caravelas por ocasião das comemorações de 167 anos de fundação da cidade e aproveitou para falar da sucessão estadual do governo da Bahia e do governo federal.
O deputado falou sobre a saída do PP governo e disse que saiu da base do apoio de Rui Costa-PP e disse que o partido hoje caminha com ACM Neto que fará mais e melhor pela Bahia.
Cajado disse que o PP segue coexo com ACM Neto e com João Leão que participa da chapa majoritária de Neto. Quanto a Bolsonaro, o deputado disse que Rui Costa sempre bateu no presidente que não mediu esforços para socorrer os baianos na época da pandemia e disse que o partido vai caminhar com Bolsonaro na reeleição para presidente.