Na tarde desta segunda-feira, dia 21 de maio, o Gerente de Relações Institucionais e Inteligência Patrimonial da Suzano Papel e Celulose, André Rocha Vieira de Brito, fez uma visita a Casa da Cultura, do Departamento de Cultura, ligado a Secretaria Municipal de Educação e Cultura. O Secretário da Pasta, Hermon Freitas, e o Diretor do Departamento da Cultura, Demerval Pires Nunes, apresentaram o local e as atividades realizadas. O presidente da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, Agnaldo Teixeira Barbosa, intermediou a visita e participou do momento.
O Representante da Suzano Papel e Celulose conheceu as oficinas que são desenvolvidas na unidade que atende mais de 2 mil crianças e adolescentes do município. O Diretor do Departamento da Cultura, Demerval Pires Nunes, destacou a importância deste tipo de visita. “É importante que as atividades desenvolvidas na Casa da Cultura tenham cada vez mais visibilidade, por isso sempre procuramos receber estas visitas para que conheçam esse trabalho e com isso gerar parcerias”.
Para o Secretário de Educação e Cultura, Hermon Freitas, este é um momento importante para mostrar a atuação do Departamento. “Nós estamos recebendo o Gerente André Brito, representando a Suzano, para que ele possa conhecer os projetos e ações desenvolvidas pelo Departamento, a Suzano tem alguns incentivos para a Cultura e a ideia é apresentar as possibilidades que existem para estreitar esta relação, nós queremos mostrar nosso potencial, para que assim possamos abrir o caminho para que empresas como a Suzano cheguem até um Departamento como esse que tem feito um trabalho magnífico com a direção de Pires e a coordenação de Sandra”.
O Gerente de Relações Institucionais e Inteligência Patrimonial da Suzano Papel e Celulose, André Brito, parabenizou a atuação do Departamento de Cultura no município de Teixeira de Freitas e ressaltou a possibilidade de desenvolver parcerias. “Estou lisonjeado com o convite e posso dizer que fiquei impressionado com o trabalho realizado na Casa da Cultura, vamos analisar as possibilidades para que possamos colaborar com as atividades e de acordo com o cenário poder firmar parcerias”.