Fotos; Medeirosdiaadia
Com visíveis sinais de embriaguez, o dentista Albertino Franco, foi contido por policiais militares da 44ª CIPM por volta das 2h30 da madrugada desta quinta-feira, (11), depois que não conseguiu conduzir o Uno Mille, prata, placa HJF-2514, licenciado em São Paulo, voltou de ré e arrebentou o portão de uma casa na cidade de Medeiros Neto.
A dona da casa que fica localizada na Rua da Areia, no centro da cidade, contou que ouviu um carro tentando subir a ladeira, ela levantou e foi olhar e percebeu que o motorista tentava em vão subir com o veículo, sem conseguir. O carro voltou de ré e atingiu o portão de sua casa.
Com o barulho a colisão, os vizinhos acordaram e cercaram o dentista que tentava sair do carro. A polícia foi chamada e deteve o motorista que estava alterado e em visível estado de embriaguez. Para contê-lo a polícia precisou algemá-lo.
O dentista não portava habilitação nem qualquer outro documento de identificação e chegou a dizer que tinha se esquecido do próprio nome.
Dr. Albertino foi conduzido e apresentado na Delegacia territorial de Teixeira de Freitas, ao Delegado Bruno Ferrari, onde ficou preso em flagrante, por embriaguez ao volante e por danos materiais.