Reprodução: Instagram
Já se passaram seis meses desde que Demi Lovato sofreu uma overdose que quase tirou sua vida.
A cantora se desintoxicou em um hospital de Los Angeles e logo após entrou em um centro de tratamento. A reabilitação de Lovato foi demorada.Na semana passada, a artista reclamou dos meios de comunicação que continuam falando de sua recuperação, e disse que quando tiver algo para dizer, ela fará isso.
Porém, uma fonte da revista Star assegura que Demi ainda não está bem, e que sua relação com o estilista Henry Levy é vista como um problema por seus amigos e familiares, que estão muito preocupados.
A cantora teria ignorado o primeiro conselho que deram na reabilitação: desaconselham viciados a começar relações amorosas durante seu primeiro ano de tratamento.
Uma fonte próxima a família da artista comentou: "Ela não está julgando bem sua recuperação no momento. Demi está loucamente apaixonada por esse rapaz... a relação é de natureza preocupantemente co-dependente, mas Demi e Henry se convenceram de que estão dando o apoio necessário entre eles", diz a fonte.
"A família pede para ela se centrar em sua recuperação, e não ficar dependente desse relacionamento, mas ela não escuta ninguém nesse momento", justifica o informante.