Publicidade Davaca novo

Dança Comigo convida população para noite de muito POP e diversão na Casa da Cultura

Por Neuza em 16/07/2025 às 09:48

Dança Comigo convida população para noite de muito POP e diversão na Casa da Cultura

A energia vai tomar conta da Casa da Cultura nesta sexta-feira, 18 de julho, com mais uma edição do projeto Dança Comigo, promovido pela Prefeitura de Teixeira de Freitas. O evento começa a partir das 18h, na Avenida Getúlio Vargas, nº 4060, e promete uma noite vibrante com música pop, movimento e muita diversão.

A iniciativa, que vem conquistando cada vez mais participantes, é aberta ao público e oferece um ambiente leve e descontraído para quem quer se soltar, se exercitar e curtir diferentes estilos de dança. A proposta do Dança Comigo é justamente essa: a cada encontro, um ritmo diferente para envolver e animar os participantes, promovendo saúde, bem-estar e integração cultural.

Nesta edição, o POP será o grande protagonista. Os maiores hits do gênero vão embalar coreografias acessíveis e dinâmicas, conduzidas por instrutores experientes e cheios de energia. Não é necessário ter experiência em dança — basta chegar e se permitir dançar!

“O Dança Comigo é uma oportunidade para as pessoas se conectarem com a música e com o próprio corpo, além de fortalecer os laços comunitários. A cada edição, vemos mais sorrisos, mais gente se divertindo e se sentindo bem”, destaca a organização do evento.

Vista uma roupa confortável, leve sua garrafinha de água e venha dançar com a gente! 
Diversão garantida para todas as idades.

Fonte: Fernanda Silva/Bahiaextremosul

Tags:   Teixeira de Freitas casa da cultura
publicidade