O criminoso Douglas Martins dos Santos, 27 anos, morreu em confronto com policiais da Polícia Militar, lotados na 89ª CIPM, nesta quinta-feira, 23 de agosto, na Rua da Estrada Velhas em Nova Viçosa.
O confronto se deu depois que os policiais foram recebidos a tiros quando tentavam cumprir um mandado de prisão contra Douglas. Ao perceber a aproximação da guarnição, o acusado pulou o muro da residência tentando fugir e atirou na direção dos policiais que revidaram, Douglas alvejado e socorrido para a Clínica Municipal de Nova Viçosa, mas não resistiu.
Após o socorro, os policiais voltaram a residência e durantes buscas foram encontrados 01 porção de cocaína, 01 touca ninja preta, 01 balança de precisão e os documentos pessoais de Douglas.
Douglas Martins dos Santos, segundo a polícia, era um velho conhecido e tinha várias passagens pela polícia por furto e roubos (artigos 155 e 157), tráfico de drogas (artigo 33) e posse ilegal de arma de fogo.
O corpo de Douglas foi encaminhado para o IML de Teixeira de Freitas e após exames de necropsia será liberado para velório e enterro.