Publicidade Davaca novo

Crime Bárbaro -Idoso de 74 anos é assassinado com 26 facadas no Tancredo Neves

Por Neuza em 18/03/2015 às 07:49

 

 

 

Um crime bárbaro chocou moradores do bairro Tancredo Neves em Teixeira de Freitas.

 

Dagiso Rosa Pereira, 74 anos, morador da Rua Macaúbas, número 220, em frente ao colégio São Geraldo, foi morto com vários golpes de faca dentro da casa em que morava sozinho no bairro Tancredo Neves.

 

O corpo do idoso foi encontrado na manhã desta quarta feira, 18 de março pelos filhos que moram numa casa nos fundos. Os filhos desconfiaram quando viram uma janela na frente da casa aberta, mesmo tendo grande o pai não costumava abrir a janela. Ao entrarem na casa encontraram o pai caído a lado da cama com o corpo cheio de sangue.

 

Manchas de sangue no sofá.

A polícia militar foi acionada e constataram o fato. O delegado titular da 8ª Coorpin, Dr. Kleber Gonçalves, esteve no local com uma equipe do SILC para os trabalhos de levantamento cadavérico e perícia do local que foi feita pelo perito Bruno Melo.

 

Segundo Bruno, o idoso tinha 26 perfurações feitas por arma branca (faca), na região do tórax, pescoço, ombro, braço, e cabeça. Na sala da casa foi encontrada uma faca quebrada, que, ao que tudo indica tenha sido usada para matar o idoso. No sofá tinha manchas de sangue e uma dentadura estava caída ao lado do sofá. O delegado acredita que, mesmo com a idade avançada a vítima tentou defender a vida, mais infelizmente não conseguiu e foi friamente assassinado.

A cena do crime leva a crer que o crime começou na sala e terminou no quarto devido a mancha de sangue no sofá e a cama está coberta de sangue. Moradores e familiares falaram que o idoso gostava de beber com amigos. A autoria e motivação do crime já estão sendo investigadas pela equipe do delegado Kleber Gonçalves. O corpo foi removido para o IML onde será necropsiado.

Fonte: Neuza Brizola/Bahiaextremosul.

Tags:   Teixeira de Freitas
publicidade