Publicidade Davaca novo

Criança morre após comer ovo de Páscoa; polícia investiga envenenamento

Irmã e mãe da vítima estão internadas em estado grave; produto teria sido entregue por motoboy com bilhete misterioso.

Por Neuza em 17/04/2025 às 16:28

Criança morre após comer ovo de Páscoa; polícia investiga envenenamento

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma tragédia marcou a Semana Santa em Imperatriz, na Região Sudoeste do Maranhão. Uma criança de sete anos morreu após consumir um ovo de Páscoa, supostamente envenenado, entregue como presente na noite da última quarta-feira (16). A irmã e a mãe da vítima também passaram mal e permanecem internadas em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de Imperatriz.

De acordo com informações da Polícia Civil, o ovo de chocolate chegou à residência da família por meio de um motoboy. Junto com o presente, havia um bilhete com a mensagem: "Com amor, para Miriam Lira. Feliz Páscoa". Ainda não se sabe quem enviou o produto.

Após consumirem o chocolate, os membros da família começaram a apresentar sintomas graves de intoxicação. O pai da criança, que mora em uma casa vizinha e é ex-marido da mãe das vítimas, percebeu a situação e realizou os primeiros socorros, mas infelizmente o filho não resistiu.

As autoridades trabalham com a hipótese de envenenamento e tratam o caso como prioridade. Amostras do ovo foram enviadas para análise no Instituto de Criminalística de Imperatriz (Icrim). O inquérito deverá ser conduzido pela Delegacia de Homicídios de Imperatriz (DHPP), a depender dos resultados da perícia.

Em nota oficial, a Polícia Civil informou que detalhes adicionais não serão divulgados no momento para não comprometer o andamento das investigações.

O caso gerou grande comoção na cidade e alerta para a necessidade de cautela com produtos entregues de forma inesperada. A população aguarda com expectativa os resultados do laudo técnico que poderão esclarecer o que, de fato, aconteceu.

Fonte: Bahiaextremosul

Tags:   Possível envenenamento Imperatriz Maranhão
publicidade